Novidade!



Motivação e filosofia para repensar velhas atitudes.


Guardar mágoa e rancor só faz mal, o perdão é um presente que você dá a si mesmo. O ato de perdoar é sobre você se libertar de uma carga pesada desnecessária e não sobre uma pessoa merecer ou não o seu perdão.

O passado não constrói o futuro, não deixe que o ontem tome muito tempo do hoje. O aprendizado do passado serve para você lidar com o seu presente, mas não é o passado que vai ditar o seu futuro.

Já sobrevivemos ao que parecia impossível, dessa vez não será diferente, também vai passar! É sobre ter fé, fé independente da religião ou religiosidade, fé em si mesmo e no lado positivo dos momentos da vida.


Sem medo do mal que às vezes pode rodear, confie no bem que existe dentro de você. A maldade existe, fingir que não sabe dela é um erro, mas não podemos viver com medo, então é preciso fé e coragem.

Evite o papel de vítima, isso destrói a sua autoestima, assuma o controle da sua vida. Pessoas que se fazem de vítima há muito tempo perderam-se de si mesmas e não sabem mais o que é liberdade na própria vida.

A vida ensina que a sabedoria está em abrir os olhos e fechar a boca. É simples e objetivo: você tem dois olhos e ouvidos, mas apenas uma boca, dessa forma a própria natureza quer que você veja e ouça mais do que fala.


Todos erram na vida em algum momento, seja por descuido, inocência ou maldade. Lidar com erros é parte da vida, quando um erro surgir, você não pode permitir que a sua vida seja destruída pelo problema, a vida sempre segue.

Fazer a coisa certa não garante que os outros vão fazer também, mas é algo que traz paz. Nessa atitude o objetivo é sempre terminar o dia em paz, tranquilidade e com a consciência limpa.

A sua melhor versão deve começar dentro de casa, caso contrário é só falsidade e encenação. No trabalho, na igreja, na escola é uma pessoa totalmente diferente da que é quando estranhos não estão observando, isso é falsidade.

Comentários



Mais Lidas