Pular para o conteúdo principal

Novidade!

Motivação e filosofia para repensar velhas atitudes.

Guardar mágoa e rancor só faz mal, o perdão é um presente que você dá a si mesmo. O ato de perdoar é sobre você se libertar de uma carga pesada desnecessária e não sobre uma pessoa merecer ou não o seu perdão. O passado não constrói o futuro, não deixe que o ontem tome muito tempo do hoje. O aprendizado do passado serve para você lidar com o seu presente, mas não é o passado que vai ditar o seu futuro. Já sobrevivemos ao que parecia impossível, dessa vez não será diferente, também vai passar! É sobre ter fé, fé independente da religião ou religiosidade, fé em si mesmo e no lado positivo dos momentos da vida. Sem medo do mal que às vezes pode rodear, confie no bem que existe dentro de você. A maldade existe, fingir que não sabe dela é um erro, mas não podemos viver com medo, então é preciso fé e coragem. Evite o papel de vítima, isso destrói a sua autoestima, assuma o controle da sua vida. Pessoas que se fazem de vítima há muito tempo perderam-se de si mesmas e não sa...


Os sinais do fim do relacionamento nem sempre são claros.


A gente sempre quer que dure para sempre, mas um relacionamento pode dar os seus sinais de que não é mais feliz. E um relacionamento infeliz não se mantém por muito tempo, é insustentável insistir naquilo que não tem futuro. Aqui estão nove indicadores de que o relacionamento não é mais o mesmo e o fim está se aproximando.


Falta de conversa e compreensão. Sempre que tenta conversar para resolver a situação termina em briga e discussão.

Pouco interesse em estar junto. Estão juntos no sofá, mas com atenção, pensamento e sentimento muito longe dali.

Desinteresse na intimidade. Muito tempo sem sexo e quando acontece há um sentimento de quase obrigação.


Distância física e evitação. Demorando para voltar, saindo mais cedo e criando compromissos solitários com frequência.

Muitos conflitos sem solução. O efeito “bola de neve” dos problemas do passado que nunca foram resolvidos de verdade.

Metas e sonhos opostos. Cria metas de “solteiro(a)”, começa a correr atrás de sonhos que não incluem o namoro/casamento.


Frustração e perda da admiração. Descobre que nunca foi verdade, fazia apenas para agradar e é o oposto do que mostrava.

Vontade de ficar com outras pessoas. Muitas fantasias, sexuais ou não, sobre momentos com outras pessoas que conhece.

Sentir infelicidade constante. Compara o antes e o agora e entende que está se sentindo muito mais infeliz.

Comentários



Mais Lidas