Três tipos de pessoas que a pandemia ensinou.


Enfim a vacinação chegou e está avançando no nosso país! Cada vez mais as pessoas estão sendo imunizadas e o começo do fim dessa pandemia infernal está acontecendo. Tudo bem que em comparação com outros países estamos atrasados nesse processo, mas não vejo motivos para reclamar: vamos olhar o lado positivo e seguir em frente com resiliência. Nessa postagem vamos falar de três pontos que incomodam DEMAIS em alguns grupos de pessoas, sobre o processo de vacinação:


Aqueles que são contra e promovem a discórdia. Tudo bem ter os seus valores, achar que a vacinação é errônea e não querer se imunizar, mas promover abertamente para outras pessoas, baseados em inverdades, que também não se imunizem já é um pouco demais.

Aqueles que não voltam às outras doses. O volume de pessoas que não retornam para tomar as outras doses atrapalha aqueles que ainda não se imunizaram. Além de desrespeitoso, prolonga esse inferno que estamos vivendo ainda mais.


Aqueles que se sentem poderosos demais. Tomou a vacina e começa a desrespeitar todas as diretrizes da pandemia. Aqui não precisa nem comentar nada... É desrespeitoso, quase criminoso, visto que muitas pessoas estão em risco mais alto do que esses para se contaminar. Complicado.

Comentários



Mais Acessadas