Se a gente soubesse disso antes.


Sabe aquele momento em que você enche o saco de ficar se importando com um monte de coisas e resolve largar a mão de ser besta, parar de se preocupar com tudo e todos? Então... Sobre isso é importante de se falar.


A gente se importa com as contas, com o trabalho, com o namoro, com a família, com a saúde, com o tempo, com várias coisas, para se deparar com um grande problema alheio a nossa vontade como uma enchente, a morte súbita de alguém querido, a perda do emprego, entre outros, e então refletir que nada realmente importa para gastar toda a energia que estávamos gastando.


Quando esse momento chega é bem divisor de águas. Alguém começa a brigar com a gente dá até preguiça de retrucar. O salário atrasa já damos um jeito. Queremos ficar sozinhos então pedimos para que o outro saia. A gente começa a se preocupar bem menos principalmente com o que os outros acham. Um fato é que nada realmente importa, a gente quem deve escolher o que importa ou não conforme os movimentos da vida vão acontecendo. Se soubéssemos disso desde o princípio, sem dúvida, teríamos economizado muito tempo.

Comentários



Mais Acessadas