A regra número um para um bom relacionamento.


Entenda que o tempo está fora do seu controle, ele continua a passar sem que nada possa ser feito, cada dia que você deixa para lá essa conversa, aquela atitude, aquela dúvida ou pergunta, o que teria sido extremamente simples se torna incontrolável e desproporcional. O tempo passou e transformou tudo e todos, o contexto não é mais o mesmo e vocês não são mais os mesmos. Para lidar bem com o tempo é preciso lidar bem com o hoje, o aqui e agora, esse é o único tempo que vocês efetivamente têm.


Esquecer de avisar que terá aquele barzinho depois do trabalho, não comentar que ele ou ela foi um ex-namorado(a), observar a mudança de atitude e fazer vista grossa por dias. Não se importar o suficiente e deixar que o tempo passe na expectativa de que as energias do universo conspirem à favor da relação. Não seja imaturo e se comunique, se importe, faça a sua parte e tome uma atitude.


Nada se oculta para sempre e uma descoberta como as citadas acima, ainda mais por meio de terceiros e com uma defasagem muito grande de tempo transforma todo o assunto em um monstro surreal, abala a confiança e é desnecessário além de ser difícil de remediar, por mais confiança que exista. Confie e faça a sua parte, caso não dê certo, essa culpa você não carrega e supera mais rápido.

Comentários



Mais Acessadas